Carros Porsche no Brasil – Concessionária

Concessionárias Porsche no Brasil

Não é de hoje que ouvimos falar de carros Porsche, marca alemã que há muito tempo está presente no Brasil, suas concessionarias hoje estão presentes em vários Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em Brasília e Ribeirão Preto a marca é representada pela Eurobike.

porsche

Desde o ano de 1997, a Stuttgart Veículos é a responsável oficial de importações da Porsche Brasil e se tornou, desde então, uma das marcas mais presentes do povo brasileiro. Seu principal principio é oferecer um carro inovador, bonito e com um ótimo desempenho, a Porsche é muito mais que um veículo, para seus donos é a expressão livre que auxilia o estilo de vida de seus clientes, para eles é a realização de um sonho.

Mas o que é uma concessionária?

Se procurarmos em um dicionário irá ter uma definição mais ou menos assim: é a empresa que recebeu a concessão, consentimento, para realizar algum serviço, ou até a é um local onde se comercializa ou revende de veículos automotores.

Como podemos perceber, uma concessionária de veículos é local autorizado para revisarmos nossos carros, ou até comprarmos carros seminovos e usados, lá também pode ser feita uma avaliação dos consumidores, ou simplesmente uma pesquisa de mercado, essa analise ajuda a empresa saber a necessidade dos consumidores daquela região.

Por exemplo, a onde são compramos mais carros para famílias, ou a onde se é comprado mais carros para passeios e espertes, quais são os modelos que agradam mais naquela região. Para uma empresa como a Porsche ter várias concessionária no Brasil ajuda bastante, por que nem sempre uma região vai seguir o mesmo modelo da outra.

porsche-brasil

Isso também vai ajudar a saber que tipo de cliente compra mais tal modelo, e  com esses números dá para se descobrir quais clientes são os que mais compram. Outro exemplo, se na pesquisa sair que homens de 27 a 50 anos compram mais o estilo Porsche o modelo mais familiar naquela região, mas em outra região mostrar que esse mesmo grupo compra um modelo esportivo, eles já podem saber em qual região se deve mandar o esportivo e o mais “comportado”.

Atenção: Optamos por esses ternos para melhor facilidade daqueles que não entendem muito de carros.

Como receber os serviços da concessionária?

Muitas empresas oferecem uma marcação de “consulta” pela internet, você registra seu carro e seu CPF, marca uma consulta e lá eles fazem uma revisão.

Ela é importante para saber se você vai precisar trocar alguma peça, por ser uma empresa séria a Porsche oferece seus serviços não apenas para a satisfação de seus clientes, mas também para garantir a segurança deles. Com pessoas treinadas e experientes, eles irão examinar seu carro com cuidado e resolver seu problema.

concessionaria-porsche

As vantagens são muitos, tais como uma revisão programada, uma funilaria e pintura, assistência de até 24h, troca de óleos e fluidos, lá também se encontra baterias, pneus, suspensão e freios, junto com um alinhamento e balanceamento do carro. Ir numa concessionária é algo seguro, a central de atendimento ao cliente pode ajudar a tirar suas duvidas. Outro detalhe é sua garantia, as concessionárias da Porsche no Brasil buscam sempre dar o melhor aos seus clientes de forma segura e rápida.

Sobre as vendas de carros usados, funciona da seguinte forma: quando eles recuperam um carro da Porsche, eles revisam, concertam o que tem que ser concertados e revendem barato para seus clientes, esses carros devem ter 9 (nove) anos no máximo, por isso são vendidos mais baratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *